LOGOTIPO GRÁTIS: FERRAMENTAS GRATUITAS Para CRIAÇÃO DE LOGOS

Entenda O Que é Neutralidade De Rede E Como Tem êxito No Brasil


Se você está montando um website na primeira vez, de imediato precisa ter reparado que esse universo é abundante em “letrinhas”. http://dicasmaisonlineaki2.beep.com/aproveita-que-.htm?nocache=1530619767 siglas para tudo quanto é lado, e a maioria remete a alguns termos em inglês, o que pode deixá-lo ainda mais abalado. No entanto, calma, com o tempo você se habitua a todas elas e se torna um “dicionário ambulante” de tecnologia e hospedagem.


Para começar devagar, separamos, abaixo, algumas siglas recorrentes e seus significados. O que é FTP e FTPS e suas diferenças? http://newsdemaisgames71.unblog.fr/2018/07/03/8-dicas-de-gestao-para-as-pessoas-que-e-novo-no-setor-de-monitoramento/ , ou FTP, é um protocolo que tem a função de receber e enviar arquivos para a web. Você podes usar um cliente FTP para enviar conteúdo para o teu blog pelo provedor de hospedagem.


FTPS é a abreviação de FTP/SSL, e a sigla indica que a transferência de fatos acontece de modo criptografada. Fundamentalmente é um FTP com uma camada extra de segurança. O que é HTML e suas versões? http://areadezerei0.blog2learn.com/14589513/como-ampliar-o-tr-fego-de-seu-website (Hypertext Markup Language) é uma linguagem de marcação, e não de programação, como é comum imaginar.


O HTML é usado para formar documentos que são capazes de ser abertos em um navegador na internet, como sites, por exemplo. O HTML, atualmente, está pela versão 5, e tem vários recursos de manipulação gráfica que as versões anteriores não tinham. Contudo, isso não isto é que o HTML original tenha sido descartado.



  • AS TECNOLOGIAS E A Luta

  • Custo Efetivo

  • 5 Fatores de Sucesso para um Website Profissional

  • 1- Você neste momento se aqueceu hoje

  • Gosta do claro e resistente


  • Divulgue seu artigo além das mídias sociais

  • Como aguentar com tuas emoções

  • Dê valor à criatividade no recinto de serviço



As versões que vão surgindo servem apenas pra atualizar e agregar novos recursos à linguagem. ⇒ Leia bem como: HTML x CMS: qual é a melhor forma de fazer um web site? O que é CSS e tuas versões? http://crosby30kirkland.beep.com/.htm?nocache=1530673780 (Cascading Style Sheets) é uma linguagem de folhas de estilos que geralmente é utilizada perto com o HTML para construir layouts de sites.


A versão mais atual é o CSS3, http://perdendopesotecnicas02.fitnell.com/14757918/saiba-como-deixar-a-porta-aberta-ao-sair-da-empresa , e também novos recursos, traz conceitos mais atualizados de webdesign, como a abolição do uso de imagens de fundo. O que é URL? O que é a W3C e o que ela faz? É uma organização que institui alguns padrões a ser seguidos na internet. Como há muitos navegadores diferentes, e qualquer um foi elaborado por uma empresa, e ainda mais desenvolvedores de websites, a W3C (Word Wide Web Consortium) estabelece alguns padrões como gerar e interpretar conteúdos. O que é HTTP e HTTPS e tuas diferenças? Em tal grau o HTTP quanto o HTTPS são protocolos que exercem com que um pc troque infos com o servidor que hospeda um site. A diferença é que o HTTP é tido com um protocolo relativamente fraco em segurança, o que permite que pessoas mal-intencionadas possam interceptar os detalhes no decorrer da troca. O HTTPS tem um reforço pela segurança da intercomunicação visto que as informações são criptografadas.


Um web site não precisa, obrigatoriamente, ter HTTPS, porém é recomendável, principlamente, naqueles em que há troca de dados bancários e pessoais. O que é um IP e com que finalidade serve? IP é a sigla pra Internet Protocol, e é um número que serve para identificar um micro computador ou qualquer aparelho que se conecte com a web.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *